Seu refúgio completo a apenas 300 metros da praia de Itaúna
Casa para comprar no bairro Itaúna, Saquarema/RJ
Código Ref.: 0393
R$670.000,00Informações
4 Quartos
1 Suíte
3 Banheiros
2 Vagas
Área: 225m2
Total: 450m2
Descrição
Seu refúgio completo a apenas 300 metros da praia de Itaúna!
Porteira fechada! Esta incrível casa independente no bairro de Itaúna, Saquarema, será vendida com todos os móveis inclusos. É entrar e morar! Com acabamento interno impecável em porcelanato, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, espaço e lazer.
Destaques do Imóvel:
- Espaço generoso: 450m² de terreno total e 225m² de área construída.
- Conforto interno: 3 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla em dois ambientes, cozinha prática e banheiro social.
- Lazer privativo completo: Amplo quintal com jardim, piscina refrescante, chuveirão, churrasqueira para os fins de semana e varanda aconchegante.
- Praticidade extra: Banheiro externo e quarto de ferramentas.
Localização e Condições:
- Infraestrutura total: Localizada em bairro residencial tranquilo, com comércio e serviços essenciais bem próximos.
- Nota legal: Pagamento somente à vista. Não aceita financiamento bancário por se tratar de concessão de uso
Obs.: a metragem de área construída e área total são aproximadas, podendo haver pequenas diferenças das existentes na documentação.
Somos especializados em Imóveis em Saquarema.
Agende a sua visita!
*Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
CRECI-RJ 34086 | CRECI-RJ 34089
Gostou desse imóvel?
Fale diretamente com um corretor!
Gostou desse imóvel?
Solicite um contato sem compromisso!
Imóveis em Destaque
Veja os imóveis em Destaque.